Connect with us

Sara Sampaio despe-se para a Maxim

Mulheres

Sara Sampaio despe-se para a Maxim

Fotos @ Maxim

Sara Sampaio despe-se para a Maxim

Com classe e sensualidade, Sara Sampaio despe-se de pudores e mostra-se como veio ao mundo na edição de maio da revista Maxim. A “nossa” menina faz furor!

Sara Sampaio, o anjo nacional da Victoria’s Secret, é a capa da edição de maio da revista Maxim. A modelo portuguesa voltou a arrasar com os seus encantos e mostrou-se tal como veio ao mundo. Com muita classe e sensualidade, Sara Sampaio despe-se de pudores e prova que merece o título das mulheres mais belas do mundo.

Sara Sampaio despe-se para a Maxim

De ensaio em ensaio, Sara Sampaio coleciona capas de revista um pouco por todo o mundo. Por isso, já não é fora do comum apreciarmos as belas curvas da modelo; afinal de contas, não é a primeira vez que Sara Sampaio despe-se para uma produção sensual, inclusive a da revista alemã.

Agora, volta a dar que falar, sendo protagonista da capa da edição de maio da revista Maxim norte-americana. Esta que foi a sua primeira capa de uma revista dos EUA, a manequim nascida no Porto aparece nua de perfil e com o título “A ascensão de uma superstar”. Fotografada por Gilles Bensimon, o ensaio destaca a beleza natural da bela portuguesa.

Sara Sampaio aparece deslumbrante nesta produção e ainda partilhou com os seus seguidores nas redes sociais um vídeo que mostra os bastidores da sua sensual sessão fotográfica.

Sara Sampaio despe-se (de preconceitos) para a Maxim

Sara Sampaio despe-se para a Maxim

Sara Sampaio despe-se para a Maxim

Sara Sampaio despe-se para a Maxim Sara Sampaio despe-se para a Maxim Sara Sampaio despe-se para a Maxim Sara Sampaio despe-se para a Maxim

Continuar a Ler

Facebook

Destaques

To Top