Connect with us

Quer andar de BMW ou Mini? Já não precisa de comprar!

Motores

Quer andar de BMW ou Mini? Já não precisa de comprar!

Quer andar de BMW ou Mini? Já não precisa de comprar!

Quer seja ir jantar fora, ir ao cinema ou beber um copo com os amigos, a DriveNow promete revolucionar a mobilidade em Portugal e facilitar a vida aos seus utilizadores. Esta nova empresa de carsharing vai colocar 211 carros da BMW e Mini nas ruas de Lisboa.

Quer andar de BMW ou Mini? Já não precisa de comprar!

A DriveNow é uma empresa de carsharing (partilha de carros) com tecnologia alemã e alma portuguesa, que estará disponível em Lisboa a partir de 12 de setembro. Os clientes que aderirem a este serviço, até essa data, terão registo gratuito e uma oferta de 20 minutos de condução.

Todos os clientes da DriveNow têm acesso a um serviço de carsharing com tudo incluído (seguro, combustível e estacionamento), onde será possível deixar ou apanhar o carro em qualquer local dentro da área de operação, mediante o pagamento de 0,29 cêntimos, 0,31 cêntimos e 0,34 cêntimos por minuto, em função do modelo e sem custos anuais. Ou seja, uma viagem do Saldanha a Belém custará entre 5 e 7 euros e uma viagem de Alvalade ao Martim Moniz custará entre 4 e 5 euros.

quer-andar-de-bmw-e-mini-ja-nao-precisa-de-comprar2

Para usufruir deste serviço, os utilizadores devem descarregar a app DriveNow, disponível nas lojas Google Play e iTunes. Depois devem criar conta no site. O utilizador deve inserir dados como a identificação, o número da carta de condução, que deverá ter pelo menos um ano desde a data de emissão, e ainda os dados referentes ao cartão de crédito através do qual os pagamentos serão feitos automaticamente. Este registo passa a permitir que qualquer utilizador da mesma a use em qualquer das 12 cidades europeias onde a DriveNow atua. Os clientes Via Verde beneficiam ainda de uma solução integrada para o registo e pagamento do respetivo serviço.

Como utilizar?

  1. Abrir a app Drive Now.
  2. Escolher o veículo e deslocar-se para junto dele.
  3. Entrar no veículo e inserir o PIN (pedido durante o registo na plataforma).
  4. Ligar o carro através do botão Start/Stop.
  5. Terminar a viagem ou reservar o veículo. Caso a viagem termine fora da zona de serviço, paga-se 15 cêntimos por minuto para manter o carro sob reserva.

quer-andar-de-bmw-e-mini-ja-nao-precisa-de-comprar3quer-andar-de-bmw-e-mini-ja-nao-precisa-de-comprar5

Continuar a Ler

Facebook

Destaques

To Top