Connect with us

Moda Masculina Verão 2016: O que Vestir?

Estilo

Moda Masculina Verão 2016: O que Vestir?

Os dias quentes começam a chegar! E em cinco minutos estás pronto para sair de casa. Há melhor? Descobre todos os pormenores da moda masculina verão 2016.

Os dias mais quentes já começam a chegar (finalmente!) e o verão está mesmo a bater à porta! Esta é a nossa época preferida do ano. Em cinco minutos estamos prontos para sair de casa. Há melhor? Mas para saber o que vestir na estação do calor é preciso conhecer as últimas tendências. Hoje revelamos todos os pormenores da moda masculina verão 2016.

Moda Masculina verão 2016 2

Vamos diretos ao assunto? Para a nova estação as regras são básicas: aposta forte na ganga, não esqueças as as peças com estampas – sobretudo as florais – nem as riscas, branco, preto amarelo e vermelho são cores da moda, calças curtas e calções acima do joelho são um bónus e, sempre que precisares de dar um toque especial ao teu look, veste um blazer.

Demasiada informação para um parágrafo só? Nós explicamos melhor!

  • Seja apenas numa peça ou em look total, a ganga continua a ser obrigatória este verão. Com lavagens claras, escuras, com rasgões ou sem, o jeans combina praticamente com tudo, é só ter um pouco de bom senso.
  • Em calças, calções, t-shirts, camisas ou casacos, as estampas – como é o caso das florais – são um dos grandes sucessos da moda masculina verão 2016. Também estará em alta a estampa com estampa; não é um look que qualquer homem adopte, mas se gostares de arriscar, força!
  • Horizontais ou verticais, tu escolhes as tuas. As riscas são um clássico que se mantém este verão.
  • A moda masculina verão 2016 também privilegia as cores suaves e discretas como o branco e o off-white, o preto, os cinzas e beges.
  • Mas isso não significa que não possas apostar em peças de cores mais fortes, sendo o vermelho e o amarelo dois destaques da estação.
  • Este verão as calças mais curtas e justas à perna (corte slim) estão na moda, bem como os calções acima do joelho e com dobras.
  • Para dar um toque de estilo ao look, podes optar por usar um blazer. Claros, escuros, coloridos, a cor não importa muito, o interessante é explorar a autoridade desta peça.

Agora é só pensar no que vestir e ‘gozar’  dos dias quentes de verão.

 

Continuar a Ler

Facebook

Destaques

To Top
Untitled Document